Guarulhos Empresas

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Esporte Lutas Anderson Silva perde por nocaute no UFC 162

Anderson Silva perde por nocaute no UFC 162

Anderson Silva Nocauteado UFC 162UFC 162 - Em uma atuação ridícula e sem nenhum respeito aos fãs e ao público, Anderson Silva perde cinturão no UFC para Chris Weidman que levou a luta a sério.

Assista ao nocaute!


Em sua 11ª luta pelo cinturão Anderson Silva não lutou, brincou e se preocupou apenas em provocar os atual campeão  Chris Wedman.

O JavaScript está desabilitado!
Para ver esse contúdo, você precisa de um browser capaz de reconhecer JavaScript.

O americano Chris Weidman fez história no Ultimate Fighting Championship (UFC), na madrugada deste domingo 07.07.2013. Ele se tornou o primeiro lutador a tirar o cinturão dos pesos médios de Anderson Silva, com uma vitória incrível: o brasileiro brincou durante o primeiro round, provocou o americano, mas exagerou nesta tática e perdeu feio por nocaute no segundo assalto. É provavelmente uma nova era no MMA, já que o "melhor de todos os tempos" agora passará a ser mais questionado e criticado do que nunca.

Anderson Silva Nocauteado UFC 162

O feito de Weidman é algo que dez lutadores tentaram, mas nunca conseguiram: tirar o cinturão de Anderson Silva parecia quase impossível. A categoria estava praticamente "limpa", mas o promissor americano apareceu, pediu o combate contra o brasileiro e acabou com a série de 16 vitórias seguidas de Anderson. Agora o cartel de Chris está defintivamente brilhante: são dez vitórias em dez lutas disputadas, com vitórias sobre Demian Maia, Mark Muñoz e o nocaute impressionante desta noite.


As provocações de Anderson já começaram na encarada, quando Weidman estendeu a mão para cumprimentar o brasileiro, que não devolveu o gesto. Quando a luta começou, foi exatamente o americano que levou a melhor, por derrubar Silva e acertar golpes contundentes nele.


Quando o combate voltou a acontecer em pé, apareceram então mais brincadeiras de Anderson, que baixou a esquiva, colocou a mão na cintura, sorriu e pediu para o americano acertá-lo com mais força. Até mesmo no intervalo o brasileiro chamou Weidman para o combate.


As brincadeiras de Anderson continuaram no segundo round, quando ele chegou a fazer até danças diante de Chris. Porém, quando a guarda do brasileiro estava baixa mais uma vez, o novo campeão dos pesos médios acertou um soco potente que derrubou o brasileiro e escreveu uma nova história no UFC.

Anderson Silva nocauteado no UFC 162

Anderson Silva nocauteado no UFC 162

 

Busca

OUÇA AQUI SEU Mp3 Player

Banners Noticias

Please update your Flash Player to view content.

Visitantes

Visualizações de Conteúdo : 2520133

MP3 Player - Músicas Nacionais


PopUp MP3 Player (New Window)

Clima Tempo


Newsflash

Visite um de nossos associados: Castelo Mágico e anucie voce tambem no melhor portal de Guarulhos