Guarulhos Empresas

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Esporte Futebol Aloísio promete dar voadora em Rogério Ceni

Aloísio promete dar voadora em Rogério Ceni

Brasileirão 2013 - Atacante que tem feito jus ao apelido de "Boi Bandido", inova em suas comemorações com golpes de artes marciais.

Assista ao vídeo!


Aloísio, atacante do São Paulo, tem o apelido de “Boi Bandido” não por acaso, ele é um atleta raçudo que usa bem a força física e a velocidade para se desvencilhar dos zagueiros adversários. Contudo, outra característica dele tem sido a irreverência nas comemorações. Brincadeiras como voadoras, tapas nos rostos dos companheiros e até pegar o técnico Muricy Ramalho pelo colarinho já foram vistas nas comemorações do jogador.


Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, ele revelou que tentou acertar alguns companheiros, mas não conseguiu, e quando perguntado se teria coragem de fazer esse tipo de brincadeira com Rogério Ceni, ele respondeu que: “Sem problema. Não dei voadora em ninguém, mas tentei. Se o Rogério estiver por perto, posso dar uma voadora nele quando fizer um gol de pênalti, de falta...está feito o desafio”, disse o atacante.


Nas últimas partidas, tem sido a marca registrada do atacante, quando um companheiro faz gol, ele corre para dar pancada, tudo na esportiva e com toda sua característica de garra e vibração. O zagueiro Antonio Carlos sofreu uma sequência de tapas no rosto contra o Vitória. Reinaldo, em gol marcado contra o Cruzeiro e Ademilson, após marcar contra o Náutico, levaram voadoras. Contra o mesmo Náutico, Ganso, após marcar um belo gol, foi carregado por ele.

“Como os gols estão saindo, dá para fazer uma comemoração diferente. Uma pena que alguns estão saindo machucados, o Muricy vai me cobrar isso (risos). É sempre pensando no bem. É espontâneo, faço na hora. Tomara que eu comemore com mais voadoras, não machucando os companheiros, e unindo mais o grupo”, contou.


Nem o técnico Muricy Ramalho escapou dos golpes do "Boi Bandido". Primeiro, na partida contra o Cruzeiro, já no banco de reservas, ele voou em disparada para cima do comandante, e na partida deste domingo, após marcar o gol da vitória contra o Bahia, ele primeiro conseguiu escapar de uma voadora do Ganso e depois foi para cima do Muricy novamente, mas dessa vez “apanhou” muito dos companheiros.


“Acha que vou nos caras fortes? Vou nos fracos (risos). O Muricy não vai correr atrás de mim. Ele é uma pessoa de muito respeito, é só um pulo e não vai acontecer nada. Daqui a pouco vão pensar que estou bravo e que vou dar uma nele. É uma forma de comemorar. Domingo, fui até o banco comemorar e tomei uns 20 tapas nas costas”, finalizou Aloísio.


 

Busca

OUÇA AQUI SEU Mp3 Player

Banners Noticias

Please update your Flash Player to view content.

Vizualizações

Seja Bem Vindo
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterOn Line Hoje308
mod_vvisit_counterOntem702
mod_vvisit_counterEssa Semana6802
mod_vvisit_counterLast week24157
mod_vvisit_counterEsse mês98659
mod_vvisit_counterLast month209660
mod_vvisit_counterTodos os Dias9918979
Faça seu cadastro e concorra ao bônus de R$ 50,00 Mensalmente a ser utilizado no Parque Neo Geo no Internacional Shooping Guarulhos! ou envie email para tvguarulhos@guarulhosempresas.com.br

MP3 Player - Músicas Nacionais


PopUp MP3 Player (New Window)

Clima Tempo


Newsflash

Visite um de nossos associados: Castelo Mágico e anucie voce tambem no melhor portal de Guarulhos

<script>

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){

(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),

m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)

})(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 

ga('create', 'UA-68677238-1', 'auto');

ga('send', 'pageview');

 

</script>